quinta-feira, 9 de maio de 2013

Começa hoje, 5ª feira, as Festividades dos 124 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itaperuna

Nesta quinta-feira (9), tem início as comemorações aos 124 anos de emancipação político-administrativa de Itaperuna. Com uma programação diversificada e totalmente gratuita, as festividades vão até o próximo domingo (12). A abertura oficial do evento acontece a partir das 19h, no Centro Poliesportivo, com a presença de autoridades municipais. Mais tarde, às 22h, sobe ao palco o cantor gospel Davi Sacer.
Além dos shows musicais, barracas e parque de diversões, que ficarão locados no Centro Poliesportivo, outras programações, como desfile cívico, sessão solene da Câmara Municipal e eventos paralelos, marcarão as festividades ao aniversário da cidade até domingo. A realização é da Prefeitura Municipal de Itaperuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

Cantor Davi Sacer

Sobre Davi Sacer

O cantor, natural de Nova Iguaçu, iniciou carreira na música logo aos oito anos de idade, como vocalista na banda de seu irmão mais velho. Aos 17, ingressou na Jocum (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu durante dois anos. Em 1994, durante a missão, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suas primeiras composições foram gravadas. Já entre 1997 e 2000, trabalhou com o pastor Cláudio Claro, atuando em dois discos, “10 Anos” e “Espírito Santo”, e fazendo participação nas músicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.
A notoriedade maior na carreira de Davi Sacer iniciou a partir de 2003, por meio do ministério Toque no Altar, quando suas canções passaram a ser mais conhecidas pelo grande público. Em 2007, ele fundou o Trazendo a Arca, cujo álbum de estreia, “Marca da Promessa”, vendeu meio milhão de cópias em um ano. Em carreira solo, iniciada em 2008, o cantor já gravou três álbuns de estúdio e um ao vivo.
As canções de Davi Sacer fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais e é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos.

Fonte: Jornal O Diário do Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.