sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parabéns Itaperuna, pelos seus 124 anos!

Parabéns Itaperuna!

Desejo um feliz aniversario a nossa querida Itaperuna e manifesto aqui, primeiramente o orgulho que sinto em ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.
Comemorar o aniversario de Itaperuna é como comemorar o aniversario de um grande amor!
Sinto um imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e historias incomparaveis. Itaperuna é, acima de tudo, um lugar de gente do bem, gente acolhedora.
Comemorar seu aniversario me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a esta cidade acolhedora me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família, por isso, posso dizer que Itaperuna é para mim um grande amor!
Ela, nossa amada cidade, está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês itaperunenses de coração, assim como eu, zelam por esta maravilhosa cidade e a defende. 
Feliz aniversario, querida Itaperuna! Parabéns pelos seus 124 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.